quarta-feira, 3 de abril de 2013

Produto multifuncional revolucionário

Trago-lhes, em primeira mão, um produto que vai revolucionar os mercados de multimídia e transportes! Pode anotar: esqueça tudo que você já viu até hoje de câmeras, filmadoras e coletivos!

Trata-se do novo MOTORISTA DE ÔNIBUS TEK-PIX!



Com ele a diversão é ga-ran-ti-da! Só ele ele tem câmera de alta resolução que tira fotos, filma, grava, toca músicas em MP3 e no rádio, tem entrada USB para pen drive, fones de ouvido, visor giratório, zoom de até 250 metros... tudo que uma Tek-pix, a filmadora mais vendida do Brasil, precisa ter, não é? Então olha só o que eu preparei pra VOCÊ: eu ainda vou incluir um pacote  chamado "gerenciamento de finanças", onde nosso super motorista, além de todas essas funções, ainda funcionará como uma espécie de "cobrador", que troca seu dinheiro e facilita sua vida, e tudo isso sem nenhum custo adicional! É isso mesmo que você leu, DE GRAÇA!

E sabe o que é melhor? O super Motorista de Ônibus Tek-Pix faz tudo isso dirigindo! É isso mesmo, espectador, DIRIGINDO! Nosso M.O. Tek-Pix é capaz de fazer todos esses serviços ao mesmo tempo, sem tirar a atenção da pista!

Esqueça aqueles ônibus antigos, com dois funcionários! Esqueça a função única! Jogue fora aquela câmera velha que não te leva a lugar nenhum!... Calma aí, Sônia, está quase no fim... ã... ah sim! Com o novíssimo Motorista Tek-Pix, você vai de zero à cem, de Bangu à Barra e... falta o slogan, Sônia, falta o slogan.

Se você ligar A-GO-RA, ainda vai levar um super brinde exclusivo da Tecno-mania! Mas tem que ser AGORA! Então corre pro telef... caraca, que que é, Sônia? O QUE? Foi agora, isso? Onde? Na Ilha? Como assim despencou, Sônia? Que viaduto, Sônia? Mas caiu mesmo, na rua de baixo? Na Avenida Brasil? Mas... mas onde  você viu isso, Sônia? Sônia. Ô, Sônia. tá me ouvindo, Sônia? O motorista gravou isso? Ele tirou foto? Não? Perdeu o controle por que? Soco, mas soco de quem? Ele devia estar dirigindo, não tinha nada qu... eu sei, Sônia, eu sei...

GENTE, VAMOS PRA UM PEQUENO INTERVALO, RAPIDINHO, QUE DAQUI A POUCO A GENTE VOLTA!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este texto não faz alusão a nenhum produto específico ou nenhum acidente que tenha acontecido esses dias envolvendo um ônibus e um viaduto. Qualquer semelhança é mera coincidência.

Nenhum comentário: